Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

sábado, 17 de dezembro de 2011

UM GRANDE AMIGO DA SUA GLICEMIA

       Vamos deixar de ser sedentários e, de uma vez por todas, subir escadas, correr, nadar, lutar, enfim, FAZER EXERCÍCIOS!!!
      É necessário que vocês entendam que o diabético precisa dessa descarga de glicemia para mantê-la num nível bom por um período. Além disso, o exercício diminui a porcentagem de gordura acumulada no corpo, e, como sabemos, tal gordura dificulta a chegada da insulina às células.
      Portanto, repito: VAMOS NOS EXERCITAR!!!

Ass,
Gabriel Cruz Freitas

6 comentários:

  1. Essa é uma das minhas metas para 2012!!! Espantar a preguiça e sair do sendentarismo!

    ResponderExcluir
  2. Um bom modo de começar é fazendo um esporte que você curta. Aí, é só começar devagarinho, mas com frequência (2 a 3 vezes por semana).

    Boa Sorte,
    Gabriel Cruz Freitas

    ResponderExcluir
  3. É bom não somente para os diabéticos...
    Eu voltei a fazer umas caminhadas esse ano, e ando me sentindo muito melhor.
    Estava querendo voltar a praticar TKD, mas ainda não encontrei um lugar próximo à minha casa, e não tem como ser longe porque eu quase não vou mais ter tempo esse ano.
    Enfim...
    A dica é boa.

    Parabéns pelo retorno!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    gostaria de compartilhar com você a primeira rede social do Brasil para diabéticos: Já Mediu? - www.jamediu.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Priscila Lopes estou me graduando no curso de Design das Faculdades de Brasil UniBrasil, gostaria de saber se vocês podem me ajudar o meu projeto é o redesign do glicosímetro, preciso aplicar um questionário, gostaria de saber se vocês podem me ajudar respondendo e divulgando o questionário.
    Encaminho a baixo o link do questionário.
    Obrigado pela atenção.

    Att.


    Priscila Lopes.

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dE9EbkJqWHFWUkVYMlJScWphNTFfMlE6MQ

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.
    Jesus já levou sobre si todas as nossas enfermidades e dores, na cruz do calvário. Declare a palavra de Deus, acredite, não duvide em seu coração, a palavra de Deus é fiel, e ela não volta vazia, receba com fé sua cura.
    Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Salmos 103:3
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

    Isaías 53:4-5
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    João 10:10

    ResponderExcluir

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner