Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

Modelo de Aplicação de Insulina

Loading...

domingo, 11 de dezembro de 2011

AQUI VÃO UMAS DICAS PESSOAIS

      Essa mensagem é feita especialmente para os revoltados: NÃO IGNOREM SEU TRATAMENTO!!! Infelizmente, eu fiz muito disso nos últimos meses e sofri absurdamente com momentos de raiva e passei a maior parte do tempo irritado e ansioso.
      Acreditem, não vale a pena. O preço é muito alto. É melhor ter de fazer umas aplicações do que desperdiçar o seu dia se sentindo irritado, até porque as pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia vão sofrer muito mais.
      Agora, a próxima dica: NUNCA DEIXEM DE VISITAR SEUS ENDOCRINOLOGISTAS!!! Podem acreditar, eles são seus melhores amigos. Sem visitá-los, o tratamento com certeza irá desandar. Continuo afirmando, não vale a pena.

      Como já disso antes, essas dicas não são de nenhum site, eu as vivi.


Abs,
Gabriel Cruz Freitas

3 comentários:

  1. Somos mesmo uma "máquina química" e desequilíbrios orgânicos afetam diretamente nosso comportamento e nossa atitude - nós bem sabemos disso, não? Vejo que foi mais um aprendizado, filho. Fico feliz que você tenha percebido e espero podermos retomar em breve, agora que ao menos esse aspecto parece resolvido. Bjs, pai.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    Gostaria de deixar bem claro que esta situação que eu vivi tem muito tempo, antes dos problemas que a nossa família passou.
    Gostaria de avisar que é uma fase natural, que todo diabético passa, porém não pode ser considerada correta.

    Ass,
    Gabriel Cruz Freitas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog! Vou ler ele sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner