Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

Modelo de Aplicação de Insulina

Loading...

domingo, 19 de junho de 2011

VAMOS CRUZAR OS DEDOS...

      Podem começar a vibrar, diabéticos tipo 1!!!
      Pesquisadores do Centro Médico da Universidade do Sudoeste do Texas afirmam terem descoberto uma suposta cura para o Diabetes Mellitus Tipo 1.
      Tal cura consiste numa modificação genética que causa uma menor produção do hormônio Glucagon, que aumenta o índice glicêmico. Infelizmente, só foram feitos testes com camundongos, portanto não há nenhuma comprovação de que tal cura seja possível em humanos.


      Mais informações, clique no título.




Ass,
Gabriel Cruz Freitas

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner