Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

quarta-feira, 2 de março de 2011

PÂNCREAS DE DIABÉTICO PODE VOLTAR A FUNCIONAR.

      Um estudo pioneiro realizado no Brasil promete mudar todo o conceito de tratamento e cura do Diabetes. Através da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto, tais pesquisadores utilizam as células-tronco mesenquimais, que podem ser encontradas no organismo do próprio paciente.
      E para a alegria de todos os recém diagnosticados, este estudo tem dado resultado: uma pequena parte das "cobaias" deixou de precisar do auxilio da insulina sintetica, e a outra grande parte precisou de muito menos quantidade de insulina.

Se você deseja saber mais sobre esta pesquisa ou deseja fazer parte, mande um email para: ce.couri@yahoo.com.br

Ass,
Gabriel Cruz Freitas

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner