Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

COMO AS CÉLULAS TRONCO PODEM AJUDAR?


      As células tronco embrionárias conseguem se multiplicar e originar qualquer um dos tecidos do nosso corpo. Vários cientistas querem controlar o processo de multiplicar as células e poder substituir os tecidos danificados.
      As células representam uma nova oportunidade de cura para algumas doenças como: Alzheimer, Mal de Parkinson, Diabetes, Câncer, Distrofia Muscular e outras.
      Mas existe quem seja contra essa pesquisa, já que ela gera uma polêmica discussão entre a ciência e a religião quanto a questão de se a célula tronco pode ser considerada uma vida já formada.


Por,
Iara Balbino Dos Santos

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner