Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

sexta-feira, 18 de março de 2011

ESSE É PARA OS REVOLTADOS.

      A criadora da insulina ultra-lenta Lantus teve, como quase todas as empresas que estão nesse ramo, uma excelente idéia para maior divulgação de melhor tratamento do Diabetes.
      E dessa idéia nasceu o site "Why Insulin?", em que a empresa explica porque que na maioria dos casos a insulina é extremamente necessária para o tratamento do Diabetes, além de outras informações muito importantes sobre o uso de insulina.
      Caso desejem acessar o site traduzido para português, cliquem no título.


Caso não, cliquem no link ao lado: Why Insulin?


Ass,
Gabriel Cruz Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner