Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DOWNLOAD DE TABELA DE CONTAGEM CARBOIDRATOS

      Atenção diabéticos do tipo1!!!
      Logo abaixo há um link que dará acesso a uma página do site oficial da sanofi-aventis que tem vários links de download de livros, e, princialmente, um guia de contagem de carboidratos e um guia de aplicação de insulina.
      Aconselho também a fazer o download do livro "Sou diabético, e agora?", pois este me ajudou muito em minha adaptação a doença.
      Espero que sigam meu conselho, porém, antes de seguir as orientações dos livros,pergunte ao seu médico se são úteis para a sua dieta.


Assinado,
Gabriel Cruz Freitas

2 comentários:

  1. SOU DIABÉTICA FAZ 6 ANOS, APESAR DAS VÁRIAS VEZES DE HIPOGLIUCEMIA E ENTRAR EM COMA DIABÉTICO CONVIVO MUITO BEM COM A DOENÇA. GOSTEI DO BLOGGER. TAMBÉM TENHO UM BLOGGER E TENHO CERTEZA QUE AJUDA MUITA GENTE QUE PENSA QUE SER DIABÉTICO É O FIM DO MUNDO. NO INÍCIO DA DOENÇA TAMBÉM PENSAVA ASSIM, POIS ERA APAIXONADA POR DOCES E AINDA SOU, KKK, MAS APRENDI A RESISTIR A ESSAS DELÍCIAS MALÉFICAS PARA O MEU ORGANISMO. ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns "TUDO SOBRE DIABETES" pela sua superação eforça de vontade!!!
    Espero qtenha gostado...

    ResponderExcluir

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner