Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CUIDADO COM O QUE VOCÊ ANDA TOMANDO!!!

      Se você anda em busca de uma cura milagrosa do diabetes e, consequentemente, compra e ingere qualquer produto (natural e sintético), cuidado!
      Existe um produto chamado "Avandia" do laboratório britânico GlaxoSmithKline (GSK), utilizado contra o diabetes, aumena o risco de problemas cardiovasculares de 28% para 39%, porém nãofoi registrado nenhuma morte recorrente de infarto.


      É necessário que você, diabético, e você, não-diabético que possui um parente que compartilha da nossa doença, compreenda que o diabetes NÃO TEM CURA e que essa busca desesperada pode só provocar decepção.

Avandia pode aumentar risco de problema cardíaco - G1

Um comentário:

  1. biel,
    eu gostei muito do jeito que você está encarando sua doença e gostei muito de suas matérias !!!

    te amo!!!

    ResponderExcluir

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner