Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PRA QUEM GOSTA DE TATOOS

      Você está cansado de furar seu dedo na hora de medir a glicemia? Não aguenta mais ter que levar o medidor para tudo quanto é lugar? Seus problemas acabaram, pois chegou uma nova tecnologia que vai dar mais praticidade para a vida de todos os diabéticos!
      Cientistas desenvolveram uma tatuagem formada por nano partículas que quando estimuladas pelo raio infra vermelho, indicam a glicemia através de uma escala de cores. A idéia é muito boa, mas nem tão cedo estará no mercado, portanto temos que ter paciência.
      Continuem visitando!



Ass,
Gabriel Cruz Freitas.

Clique no título para ver a fonte de pesquisa.

Um comentário:

  1. Olá!
    Apesar de não ser diabética, eu gosto muito do seu blog.
    E tenho uma sugestão.
    Acho que você poderia expandir seu público alvo, já que pessoas que não tem diabetes, como eu, também visitam e gostam.

    Desculpe-me se estou sentou intrometida.
    Juro que não é a intenção, é apenas uma sugestão.

    ResponderExcluir

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner