Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O GUIA DA BOA ALIMENTAÇÃO.

      Por experiência própria, posso afirmar que é muito difícil conseguir a informação nutricional de alguns alimentos.
      Por isso, coloquei para vocês um link no título da postagem (é só clicar no título) que vai dar num site que informa com precisão todas as informações necessárias de quase todos os alimentos do cotidiano.
      O site também fornece receitas, tira dúvidas sobre mitos e verdades quanto à alimentação saudável, uma ferramenta para buscar nutricionistas, e muito mais.


Ass,
Gabriel Cruz Freitas


Caso o link do título não funcione, por favor deixe um aviso como comentário e acesse esse link: Dicionário de Alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner