Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PARENTES COM DIABETES

      Gente, acho que teve um detalhe que não ficou claro no post onde eu falo da diabetes gestacional.
      Eu disse que é possível engravidar se a mãe tiver acompanhamento médico e cuidar desde cedo da gravidez, mas o que eu não disse é que mesmo que a mãe tenha diabetes, o bebê não nascerá com diabetes, no entanto há uma enorme possibilidade da criança desenvolver diabetes, principalmente se for obeso, ou tiver outros parentes diabético e o bebê deve ser amamentado mesmo que a mãe tenha diabetes, o que pode acontecer é que se o bebê nascer prematuro talvez não consiga sugar direito.


Por,
Iara Balbino dos Santos.

Obs: mais informações no site, e procure o seu médico antes de qualquer coisa.


DiabeteNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner