Mensagem aos Visitantes

Gostaria de informar às pessoas que acessam este blog que a parte das informaçôes postadas neste blog são baseadas em minha experiência como diabético e em acessos a demais fontes de informação sobre o tema e, quando houver, com o link correspondente ao final de cada post. Portanto, acima de tudo, a preocupação é com a disseminação de notícias e dicas para facilitar o dia a dia do diabético.

Gostaria de lembrar também que é MUITO importante para nós que vocês votem na enquete "qual o tipo do seu diabetes?", pois poderemos ter um maior controle do público alvo que estamos atingindo.

Gostaria de avisar também que agora temos uma página dedicada para receitas diet. Acessem sempre que toda semana terá uma nova receita.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O NOVO SIC DA ACCU-CHEK

      Foi lançado este ano o novo SIC (Sistema de infusão de insulina) que promete mudar e melhorar o controle glicêmico para pacientes que precisam de insulina de maneira intensiva.


      Accu-Chek Combo é o nome da inovação que tem até um controle remoto onde controla todas as funções da bomba. No “monitor-controle remoto” o paciente faz a glicemia capilar e ai que começa a novidade, por que a transferência de informações entre o controle e a bomba é realizada pela tecnologia bluetooth o que só aumenta a segurança.




Por,
IARA BALBINO DOS SANTOS.


Para mais informações, clique no link ao lado: SBD (Sociedade Brasileira de Diabetes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novidades via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner